Parceiros







pontetravessia
Adicionar legenda

Travessia, além de ser título da bela, porém triste, música de Milton Nascimento, para mim significa a capacidade de poder me transportar de um ponto a outro distante, sem perder o elo de ligação com o ontem, o aqui e agora, e o amanhã. Fazer esta Travessia é a finalidade deste Blog.


Sobre a autora que é o retrato do blog Fênix - Vidas que renascem: Sou livre, dona de mim mesma, meu mestre e guia! Sem rótulos! Nem boazinha e nem ruinzinha... Sou o intermediário dessas duas coisas... Não o extremo delas!



















Casal de escritores, de imaginação sombria.



Acalma a mente e harmoniza o mundo interior! (Joanna de Ângelis) Não poderia ser descrito de maneira melhor este blog!


Venha nos Visitar, você vai gostar! O intuito do Inspira Alma é a motivação baseada no autoconhecimento e autoajuda, com essa atitude, vamos incentivando o maior número de pessoas a viver com qualidade em todos os aspectos de nossa Vida.  - Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma -*Vera Luz*-

O intuito do "Inspira Alma" é a motivação baseada no autoconhecimento implantada pela auto-ajuda. A sua criação é destinada a incentivar o maior número de pessoas a desejar viver com qualidade em todos os aspectos da vida.






Somente a Escritura, somente a graça, somente a fé, somente Cristo, somente a Deus a glória!


Sobre a Autora do MATURIDADE

Sou comunicativa, aprecio o contato com pessoas cultas, que desejem estar "presentes" no cotidiano, onde procuramos a leitura, a atualização frequente, tão necessárias para emitirmos críticas ou elogios sobre questões diversas. Gostaria de contatar com pessoas do mesmo perfil. Obrigada.




Sou um apaixonado pela vida, adoro ler, e desejo um amplo compartilhamento de idéias para a aproximação de todos nós!!