quinta-feira, 24 de março de 2011

Ela e Ele


Ela andava pela noite atrás daquilo que precisava: pedra. Como os usuários costumam chamar, ou peça, como alguns traficantes gostam que seja chamado. A não aceitação em casa fez com que caísse neste mundo de trevas. Ela não era aceita por ser uma transexual, uma menina em corpo de menino. Expulsa de seu lar vivia pelas ruas atrás de algo que a supri-se emocionalmente. Coisa que nunca encontrava adotando como solução o esquecimento que o crack proporcionava.
Certa noite ela se viu envolvida com ele, um negão, que achou lindo. Como havia feito um programa estava com dinheiro para sanar os seus desejos, pela droga e pelo corpo dele junto ao seu. Assim começaram a noite em um quintal de uma casa abandonada. Deram as primeiras tragadas na pedra. Depois disso o apetite dela por outros prazeres se foi, e ele nem ai, só queria fumar. E foram fumando até o momento em ela percebeu que não havia muito mais. Escondeu o que restava. E tentava se livrar dele que agora a perseguia vendo nela a fonte para satisfazer seu vicio.
Ele a agradou, a alisou, se esfregou. Mas os pensamentos dela já estavam distantes. Era só pedra. E ele de possível fonte de carinho para sanar sua carência, ainda que por um breve instante, passou a estorvo. Mas não queria largar do pé dela, e ela louca para dar mais uma tragada e não podia, caso fuma-se teria que compartilhar com ele e não havia o bastante, só havia para ela.
Foi quando ele cansado de querer agradar, começou a ameaçar. Foi quando aquelas enormes mãos que antes ela queria em seu corpo a alcançaram seu pescoço e começaram a sufocá-la. Ela viu, finalmente, o fim de seu sofrimento. Como se ansiosa por isso... Não reagiu. Ele pegou o que queria e desapareceu pela noite, deixando aquele jovem e frágil corpo jogado nas ruas.
O corpo foi encontrado. Demorou alguns dias até que sua mãe e pai tomassem conhecimento do ocorrido. Ainda conseguiram enterrar a filha. A cada dia que passava pai e mãe sofria. A visão do corpo morto da filha em seus olhos, o odor fétido em suas narinas, testemunhando o mal que haviam feito. Perseguidos eternamente por um ‘se’. Se eu tivesse feito isso... Se eu não tivesse feito aquilo... Tristeza e dor os consumiriam até o fim de suas vidas.

7 comentários:

  1. As drogas fazem presença principalmente quando as pessoas estão frágeis,elas chegam com maior intensidade por essa porta.

    ResponderExcluir
  2. Triste desfecho, mas é o que infelizmente acontece. O que me impressiona é que os pais acabam se achando culpados. Nem sempre, às vezes é um caminho sem volta que o filho escolhe e que a família não consegue lidar...
    Aproveito para agradecer sua visita ao meu blogue.
    Meu abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  3. Amigo esta de parabéns quanto ao tema escolhido do
    seu blog.
    As drogas é literalmente a porta do inferno, aquela porta que se abre a um descuido dos nossos filhos e adentram naquela fissura de momento, aquele instante de prazer que mais tarde vem as Consequências, que as vezes não tem volta é um buraco sem fim.
    Obrigado por linkar o http://maustratosaoidosodenuncie.blogspot.com
    Fico muito contente que tenha gostado do meu tema.
    Unidos vamos combater este Mal que aflige o planeta seja de drogas ou maus tratos.
    Pode contar com minha ajuda aqui do sul.
    Abraço fraterno e Muita Luz em sua jornada.

    ResponderExcluir
  4. Olha Amigo é de se pensar nesta proposta, pois unidos em um só, a força seria maior.
    Tenho muitos contatos também.
    Deixa eu pensar um meio para que a gente se una. Vamos combater estes atos crueldade com o ser humano.
    Abraço fraterno do seu Amigo e Muita Luz em seu caminho.

    ResponderExcluir
  5. Temos certas atitudes na vida que nem a morte nos liberta da culpa. Um passo mau dado ou uma atitude impensada e podemos entregar nossos filhos ao caminho do inferno que é o caminho da droga. Meus parabéns, meu amigo, que Deus ilumine sempre o seu caminho..................um abração.

    ResponderExcluir
  6. DORGAS!!DORGAS!!DORGAS!!DORGAS!!DORGAS!!DORGAS!!DORGAS!!DORGAS!!DORGAS!!DORGAS!!DORGAS!!DORGAS!!DORGAS!!DORGAS!!DORGAS!!DORGAS!!DORGAS!!DORGAS!!

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante para nós!!!